24 abril 2013

Fim de Festa

Vim aqui pra dar o meu Boa Noite. Fui a festa no ultimo suspiro do dia , porque mais cedo fui ao cinema com os meninos que estudam na Seven comigo! Não apostei no vermelho pra sair mas não resisti ao branco pra ir ao shopping.
Quero mostrar as coisas que eu comprei mesmo não tendo parado em casa, não consegui resistir a algumas coisas.


Essa foi a roupa que sai daqui para ver um filme em Campo Grande com o pessoal. O Igor acertou em cheio branco ficou muito bom no look!


Minhas compras no ParkShopping se resumiram nessa pouca coisa ai. Mas foi essa bolsa que me salvou e os band-aids. Vocês vão ver nas fotos aqui em baixo o porque deles!
Pois é foi isso que ocorreu ao sair com aquela sapatilha linda que vocês viram no Look do Dia lá em cima ! Gastei a caixa inteira de band-aid com esses buracos no calcanhar! Quase ganhei um par de lindas havaianas (risos).


Olha as comprinhas da festa de São Jorge! Quem é que vai na festa de São Jorge e compra uma imagem de São Francisco ? Sim, só eu (risos) O terço foi minha aquisição amadíssima  porque já estava procurando um terço para usar de colar a um tempo e esse é lindo demais e de aço ! O escapulário é meu presentinho pra um cara que eu gosto muito, espero que ele goste, use muito e pare de puxar o meu ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário