15 abril 2013

Furo Viradão

O viradão foi foda-desculpa o xingamento mas o que dizer da "vibe" do Forfun que deixou a galera de baixo de chuva cantando alto e em bom som "faça sol ou chuva". Fez todos gritarem quando cantou "Historia de Verão"  e vibrou junto, quando quase 90 mil pessoas gritavam alto "CHORÃO". Mas me deixava pasma a legião de fãs que gritava "Puta que pariu é a melhor banda do Brasil , FORFUN!" mesmo debaixo de chuva.


Mas o aeroclube tremeu com as rodas punk, ao som da banda que deu nome ao seu álbum do orkut "Complicada e Perfeitinha". O Raimundos fez os fãs de todas as bandas tirar os pés do chão e encher os sapatos de lama. Eles fecharam  sua humilde apresentação com um tributo ao poeta Chorão que teve muito pulo com o Danilo do Forfun, a irreverencia do cabelo do Lucas, da Fresno e a atitude do Tico Santa Cruz, Detonautas. Depois de ter feito a plateia inteira gritar "Charlie Brown" o Raimundos falou para a galera tirar o pé do chão e fazer o lugar tremer com a roupa pingando.


Foi assim que ele deu espaço ao discurso do vocalista do Detonautas, representando todas aquelas vozes que gritavam alto com sua indignação do poder e exclusão social. Unidos por uma só voz, saldou o Chorão e fez a galera se emocionar , e cantar junto.


Fechando a noite e mostrando toda sua atitude,o  Rock Fresno deu a voz aos corações perdidos e a sua legião de fãs que não perdeu a voz mesmo chovendo muito, e tendo ficado a tarde inteira em pé.A multidão se mexia enlouquecida ao som de "Infinito" , "Desde quando você se foi" e "Quebre as correntes".

Enfim boa sorte pra mim ,que ainda não lavei meu tênis e estou com dos no pescoço de tanto balançar a cabeça. Pelo menos a voz voltou.
PS: as fotos são do site da UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário