27 abril 2013

Ju adora


Tem No Meu Quintal: Esse blog dá dica de compras, tem textos super interessantes , faz looks do dia incríveis com marcas de preços acessivos e o que eu mais gosto: Dicas de brechó. Quem curte garimpar e pagar bem pouquinho vale a pena dar uma olhada na categoria “guia de brechós”.  http://www.temnomeuquintal.com/.



Esmaltes da Kika:  Como eu não descobri esse blogh antes ? Para quem não sabe, eu sou alérgica a formaldeído ( umas das mais comuns substâncias do esmaltes ) e só posso usar esmaltes hipoalergênicos ou 3free. Assim como eu, a Kika é alérgica e no blog dela só entram produtos hipoalergênicos. Pra quem é louca por esses vidrinhos mas fica triste em não poder usar, é só se ligar nesse blog que você conseve ver uma infinidade de marcas e cores que não vão te fazer mal. http://esmaltesdakika.com/ 



Muito Mais Com Muito Menos: Uma ideia genial: Um blog de dicas de compras onde tudo é bem barato. São lojas, produtos, tendências, promoções  ... Tudo para economizar. Pena mesmo que a maior parte das dicas são pro pessoal de São Paulo. Mas mesmo assim, vale a pena! http://www.muitomaiscommenos.com.br/.









Nenhum comentário:

Postar um comentário