30 abril 2013

Necessidades

Ontem fui a Nova Iguaçu com minha prima e acabei me apaixonando por várias coisas, adivinhem ? Acabei trazendo.


Minha mamãe vai fazer um vestidinho lindo pra miiiim , porque agora eu serei meiga ou tentar (risos). Novo sapato preferido alpagarta verde , pra dar sorte! Ela é muito confortável e era a ultima na prateleira não me contive. A agenda é linda né?Eu comprei na prolar junto com os emborrachados e a cartolina , tava precisando pra me organizar e já está dando certo! E esse anel que estava em baixo de um monte que não gostei esse foi paixão  a primeira vista.


Sábado fui ver um curso louco que ligou aqui pra casa e esqueci o óculos em casa, quem me conhece sabe que eu não ando sem óculos de sol. Acabei comprando um na rua porque o sol estava me cegando já! E aproveitei e comprei um caderno de desenho novo já que gastei minha ultima folha com uma caricatura pros palestrantes do CG.


Agora que fui tirar a foto olhei pro óculos e imaginei o Charles usando ele e falando "só tem TOP" (risos).
E semana que vem começarei a participar de um monte de oficinas que vai ter aqui do lado da minha casa praticamente olha só o meu horário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário