29 abril 2013

Alternative Já


Bom, estou a refletir por dias e cheguei a uma decisão, vou sair da caixinha. Então, porque não pesquisar coisas novas?  E como sou APAIXONADA por música lá fui eu. O mais engraçado é que eu não tinha noção do quanto de coisa incrível  que tinha por aí nesse mundão (risos). Parei por horas em frente ao “Youtube” e me encantei. Aqui dividirei com vocês  umas 4 maravilhas de cantores/compositores! Tudo que encontrei, espero que vocês se inspirem e comecem a sair de seu quartinho fechado. Nem sempre o que não gostamos significa que é ruim, pois para outras pessoas pode ser tocante/bom. Meu pensamento da semana, mês, ano 2013... “Vamos nos permitir ♫”. Então se permita ser mais do que um adolescente que segue modinha! Seja sua própria moda, reinvente, descubra algo novo e seja feliz, assim como eu estou sendo depois que resolvi aprender algumas coisinhas a mais... 






ALEXANDRE NERO:
1°Cadê meu Jardim.
2° Lave, leve, Love.
3° Acho.
4° Domingos.
5° Filosofando.

RHAISSA BITTAR:
1° Boneca de palha.
2° Pa Ri.
3° Dig Dom.
4° Chilique Chique
5° Pif-Paf.

CÍCERO
1° Canções de apartamento.
2° Tempo de pipa.
3° Açúcar ou adoçante.
4° Ensaio sobre ela.
5° Conversa de botas batidas

IVO MOZART
1° Tudo que eu quero.
2° A gente só precisa acreditar.
3° Vagalumes.
4°  A festa.
5° Mocinho do cinema.

Aqui me despeço com uma frase de “Ramon de Oliveira” (Não é famoso, não é conhecido, mas faz parte do meu mundinho... Cada um têm o seu Carlos Drummond de Andrade)
 “ Nunca esqueça a cultura de seu país, pois esquecê-la é perder sua essência”




Nenhum comentário:

Postar um comentário