30 abril 2013

Ultimo dia alternativo



Já passou por sua cabecinha que nx zero antes era ouvido por poucos em bares da vida?  Talvez até fizessem twitcam só pra divulgar a banda , antes que o mundo todo fosse fã dessa banda que hoje faz muito sucesso ! Pensou também que os poetas mais citados nas suas redes sociais na época em que viviam não eram reconhecidos ? Hoje em dia qualquer um pode ser fotografo e como fica os verdadeiros profissionais que já fotografaram para diversas revistas e empresas mas que começaram assim tirando fotos no celular.
Muitos são os talentos que estão ainda por ser descobertos e fazerem o mundo vibrar de emoção não importando a área que atuam, infelizmente vou falar só da minha área por aqui , mas espero que busquem muito horizontes.
Escritores :
Chico Anes : Cara o livro dele é uma viagem muito doida mas que no fim faz um pouco de sentido , ele é um escritor brasileiríssimo e adora detalhes , eu comecei a ler o livro a pouco tempo e já amo , é sobre sonhos lúcidos. O sonho de Eva
Clarice Corrêa : Eu comprei mas quem leu mesmo foi a Brenda Saraiva nossa pensadora nata .Pelo jeito Clarice já levou muito pé na bunda assim como eu , me identifiquei só de saber disso! A escritora é brasileira e o livro é de crônicas sobre amores que deram errado. Para todos os amores errados





Músicos:
A Damile que toma conta desse espaço já vou eu me espalhando um pouquinho só, nem vou demorar se não posso ser pega numa dessas esquinas da vida.






Tais Alvarenga : Só tem duas músicas espalhadas por ai o que é uma pena , ela tem uma voz linda que eu adoro e as músicas dá pra ouvir o dia inteiro. Sai de Casa
5 a seco : Salve Maria Gadú , descobriu esses caras que são muito simpáticos e humildes ou eles conheceram ela  fico confusa a respeito dessa conversa. Ela fez uma participação na música deles , e a música virou abertura da Novela Flor do Caribe. Pra você dar o nome
Apanhador Só : Esbarrei na banda, por causa daquelas paginas que põe fotos com parte de música , pouco sei da banda mas valeu a pena baixar a música. Os caras parecem muito com o personagem principal do filme Juno, claro no estilo! E a capa do cd é uma bicicleta com rodinha com o guidão ligado a um aro grande, achei estranho. Bem-me-leve






Nenhum comentário:

Postar um comentário