18 abril 2013

Véu e grinalda

Fui em um refúgio de fadas e voltei -#SQN - fui em uma festa de casamento em um sitio. Me senti a noiva!

A festa foi mega simples e o melhor nem foi isso, mas que a ornamentação e os enfeites foram feitos de jornais e revistas, claro tudo com muita cola e tinta!


Dei uma de fotografa claro que , amadora e sai fotografando minhas partes preferidas . A FESTA INTEIRA ! (risos). Vou mostrar as fotos por enquanto, mas quero mesmo é fazer um tutorial de tudo o que tinha lá.

Achei muito criativo também foram os enfeites da varanda em que ficaram as mesas! Foram feitos de um papel finíssimo e era facilzinho de deixa-lo igual a uma Rosa! 


Acabou que eu voltei com um pouquinho da festa. Olha só o que já está aqui em casa !




Nenhum comentário:

Postar um comentário