31 maio 2013



Calça Listrada



Quem nunca viu uma listradinha na perna de alguém ?
A nova tendência já conta inúmeras adeptas e existe para todos os bolsos. As calças listradas verticalmente em preto e branco ( principalmente nos modelos legging e skinny ) tomam conta de todas as lojas de departamento, fast fashion, grifes, feirinhas de camelô  e pernocas, sejam famosas ou anônimas,  brasileiras e gringas.
O único segredo para não errar é evitar misturar muito. Essa calça por si só, apesar de ser p&b, chama muita atenção no look.  Então, uma blusinha neutra ou um único acessório colorido trazem um resultado muito mais harmonioso o que usada com uma outra peça estampada.

E agora, fotinhas pra você se inspirar:











Mil beijos, arrasem com suas listradinhas ! 



  

29 maio 2013







Muito amor fantasiado de cilada e muita cilada fantasiada de amor. Muita gente estragando tudo que sempre quis, por não ser exatamente do jeito que sempre sonhou. Não é difícil conviver com o outro. É difícil, quase impossível, conviver com as idealizações do outro. Sim, porque poucos amam o real, passam todo o relacionamento querendo mudar o parceiro um pouquinho ali, um pouquinho aqui, mudanças que nunca acabam, insatisfações que nunca tem fim. É complicado lidar com a falta de pureza de todas essas pessoas que colecionam decepções, frustrações, enganos e cicatrizes. Gente que teve que desaprender a confiar, pra aprender a ser feliz. Já não existem amores como os da infância, sem posse, sem medo, sem infinitas cobranças. É um desafio constante combater a sensação de que ainda não é o suficiente. Nunca é o suficiente. Ele é incrível, mas eu acho que posso encontrar alguém melhor, mais compatível. Ela é maravilhosa, mas tem tanta mulher maravilhosa pra eu conhecer ainda. Besteira. Uma busca insana por uma perfeição que não existe. Uma cobrança injusta de um conjunto de qualidades paradoxas que nem a gente possui. Grande engano de muita gente a certeza de maturidade, sem essa de esperar príncipe encantado. Vocês só mudaram o perfil do príncipe e da princesa também, porque essa epidemia não atinge só as mulheres. Nada de cabelo loiro e cavalo branco, é o fim dos vestidos de princesa- a coisa ficou muito mais feia pros candidatos à modelo perfeito porque a exigência vai de corpo a caráter, cada defeito e qualidade sendo pesados criteriosamente numa balança fria. Eu também sou doente disso. Quem não é? A cura é um processo lento, a aceitação de que se trata de um conflito interno e não problema dos outros é demorada. Antes de cobrar algo absurdo, "Eu sou tudo isso que eu espero de alguém? Eu faria diferente, no lugar dele?" Quase nunca sou, quase nunca faria. Talvez essa não seja, ainda, o fim de nada grandioso, mas é o começo de um momento crucial da minha vida: A batalha travada contra mim mesma, minha maior aliada e inimiga. Porque o amor só entra, em quem deixa entrar. E não tô falando de porta aberta, tem que estar receptiva. Só permanece, em quem sabe cuidar. É tempo de aprender.


28 maio 2013

         Tá na moda! 
     Oi lindas , hoje eu vim aqui falar sobre algo que esta em alta , uma grande tendencia que esta bem clara nas baladas e nas ruas do RJ Cropped, Iloveyou Cropped rs, também esta em alta calças coloridas e com varias estampas , das coloridas as neutras.  



  Calças com estanpa são um pouco perigosas , portanto procure  usa blusas lisas de um tom só para não exagerar e ficar feio. 

   Então lindas essa e a dica da terça feira,seja criativa. beijos 




27 maio 2013




A Força da fé

“É preciso crer que existe um Deus, que te ama acima de qualquer coisa.”
Muitas pessoas se perguntam todos os dias: O QUE É A FÉ?  Muitas delas assim como eu não têm respostas concretas e totalmente corretas sobre o que realmente é... Nós simplesmente sentimos. E começamos a compreender o que sentimos através da leitura da Sagrada Escritura (A Bíblia) e da tradição viva na igreja (Católica, evangélica... Entre outras).                             Lendo o YOUCAT (Catecismo para jovens da igreja católica) pude ter respostas para algumas de minhas perguntas PORQUE TRANSMITIMOS A FÉ?” “Transmitimos a fé porque Jesus ordenou-nos: Ide e fazei discípulos de todas as nações!” “O QUE É A MISSÃO?” “A missão é a essência da Igreja e o mandamento de Jesus a todos os cristãos de anunciar o Evangelho com palavra e atos, de forma a que todas as pessoas optem livremente por Cristo.” Eu poderia ter várias respostas para essas perguntas, mas prefiro deixar essa missão a vocês. Então, para vocês: O QUE É A FÉ? PORQUE TRANSMITIMOS A NOSSA FÉ? O QUE É A MISSÃO?




VAMOS AS MÚSICAS...
A força da fé – Ítalo Villar.
Tribalistas – Tribalismo.
Fé em Deus – Diogo Nogueira.
Fé – Roberto Carlos.
Céu e fé – Exaltasamba.
Andar com fé – Gilberto Gil.
Irmãos de fé – Samba da vela.
Noites traiçoeiras – Anjos de resgate.
Rompendo em fé – Kleber Lucas.
Fé brasileira – Chiclete com Banana.
 “Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.”
SANTO AGOSTINHO*


“Vai correndo ao encontro do Pai. Ele espera ansioso por ti
Não desistas dá um passo e verás. Com os olhos da Fé”                                                                                                                  ITALO VILLAR*      





22 maio 2013

É sincero

video


Grandes desculpas para todos que frequentam o blog . Devido a alguns compromissos não consegui postar aqui mas as postagens voltaram as ser publicadas na segunda-feira cheio de coisas novas ! Espero que gostem da surpresa , estamos nos esforçando para trazer o melhor conteúdo para vocês !


21 maio 2013

                     Tendencias

Oii Meninas agora eu estou nas terças- Feiras agora , e hoje eu vim falar sobre tendencias , algumas né ...a pedido da minha amiga Taciana Brito a primeira coisa é o Tênis de salto acho que é assim que se fala né mais se liga nas fotos que é melhor. 




Modelos lindos né meninas , agora outra tendencia ééé esses anéis lindos que estão muito na moda tanto com as famosas quanto com qualquer menina.




  • Lindos né meninas , então é isso beijos até Terça feira que vemmm ... beijinhos ...

14 maio 2013

Mera comparação


Eu sei que eu sou bonita e gostosa- eu sei que você completou mentalmente a música- a música  que é interpretada por Patricia Pilar e Toni Ramos em um dos filmes mais vistos brasileiros “Se eu fosse você”. Na cena a música serve para que um reconheça o outro , mas a música é praticamente uma versão mais velha de “Meiga e Abusada” da Mc Anitta que está embalando os agitos de sábado a noite.
Ai me veio  um insigh né? As cantoras não tem nada haver mas a autoestima das mulheres transcende o tempo não só a auto estima como a confiança!




"Eu posso te dar um pouco de fogo
Eu posso prender você meu escravo
Eu faço você feliz e sem medo
Eu vou fazer você ficar louco
Muito louco, muito louco
Dentro de mim" Rita Lee - Perigosa

"Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você" Mc Anitta- Meiga e Abusada



08 maio 2013

Ciúmes



Se um homem soubesse o estado em que uma mulher com ciúmes fica, jamais provocaria isso de brincadeira. Jamais, nunca, em hipótese alguma. Mulher não sabe brincar disso, não tem limites, não conhece a hora de parar. Você faz uma coisinha minúscula, provocação que você julga boba e ela se treme de ódio. Reação que você não vai saber nunca, mas pode ter a certeza de que não vai ficar por menos. E milhões de possibilidades atropelam nossos pensamentos. Fazer o mesmo é pouco, tem que ser dez vezes pior, no mínimo. “Como ele ousa?” E com essa pergunta ecoando na cabeça, a gente arquiteta planos infantis, mas justos, pra finalizar de vez esse comportamento imbecil. É combater criancice com infantilidade, tudo bem, mas os meios justificam os fins- é justiça, bala trocada pra não sentir a dor de ser desnecessariamente baleada. O que mais irrita não é a babaquice em si do cara provocar um ciúme idiota. O que não dá pra lidar é justamente a consequência desse ato estúpido no nosso sistema nervoso, ainda que a gente tenha a consciência de que é uma provocação barata. Perder o controle é péssimo, perder o autocontrole é como levar um tiro no pé. Poucos sabem, mas nós temos sim um autocontrole invejável, só que usamos quando queremos, quando conveniente. Sim, eu não preciso cortar o drama, porque fazer cena é umas das coisas mais aliviantes da vida, mas controlar o ego do outro é de extrema necessidade, porque um cara consegue se acomodar num pedestal e se achar incrível demais pra você num velocidade absurda, acredite. Não é um favor estar comigo, é uma honra, meu bem. Então, para isso, também se faz indispensável controlar uma boa parte do meu lado mulherzinha, que grita “Você tem noção do quanto eu te amo? Do quanto você me faz bem?” e “Você acha ela melhor do eu? Você prefere mulher assim?”. Tem noção do que é isso? Do esforço pra ter controle sobre uma natureza sua que é esmagadora? Então, por favor, não testa meus limites, não esgota os meus esforços, não brinca com o que vive por um triz de sair do controle. Porque se a brincadeira ficar séria, eu te garanto que quem vai rir por último não é você






07 maio 2013

Os 6 erros no make

Oi amores estou aqui mais uma vez para falar de algo que acontece muito  com algumas meninas que não conhecem sobre maquiagem, ou que as vezes se arruma em uma luz errada, ou é exagerada mesmo ! Só que por alguns exageros  elas acabam passando um  mico total nas ruas e nas baladas da vida.
vamos começar pelo primeiro erro: Base no tom errado ou muita base, e ai fica com cara de reboco de parede. 


segundo erro: corretivo no tom errado.





terceiro erro: sobrancelha de lápis ou de delineador.



Quarto erro: é o mais comum de todos, acontece em todas as baladas Blush Marcado .


Quinto erro: Baton mal aplicado 



 Sexto erro mais não menos importante sombra exagerada ou falta de noção na hora de combinar cores. 


Então Barbie belas esses erros não são nada legais , depois da maquiagem dá uma conferida em uma luz boa, retire os exageros e aiiiii simm saí linda de bonita. 




Capa de tecido

 I-MA-GI-NA uma situação: Você tem uma capinha de celular sem graaaaaaaaaaaça  eo  retalho de um tecido  lindo que tem pena de jogar fora. Antes de ler esse post você continuaria com a capa feiosa e jogaria o tecidinho no lixo, mas agora você vai arrumar um mucadin cola, alguns alfinetes e uns 4 pregadores e vai fazer a capinha mais sua cara de todos os tempos. \o/




O principal é a cola. Exitem várias no mercado que você pode usar, é só pesquisar. A que eu usei é da marca Cascola, linha Cascorez,  cola "extra". Tenha cuidado na hora de comprar porque existe Cascorez para todas as finalidades e as embalagens são bem parecidas.


Em primeiro lugar você vai posicionar a capa no tecido e prender com com pregadores para não correr risco pra não sair do lugar. Depois, com a ajuda de um alfinetinho,  você puxa para a parte interna um pedacinho do tecido em todos os cortes da capa . Essa parte é importante porque é esse pedacinho que vai  fazer um acabamento bonitinho na parte de fora e impedir que solte o tecido desse local.




Agora, é só passar cola com um pincelzinho em toda a capa . Use e prendedores nos cantinhos para garantir que tudo vai ficar bem preso. Como você prendeu com alfinetes e prendedores, essa parte pode ser um pouco difícil, mas não faz mal. Passe a cola em duas ou três etapas (esperando cada uma secar ). Quanto tudo estiver bem sequinho, corte os excessos (inclusive os dos alfinetes ), dobre para a parte de dentro e passe cola. Prontinho. Agora é só esperar secar e usar !


Resultado final no meu Instagram :





pra quem quiser seguir, @xulianac

Então é isso ! Espero que todo mundo tenha entendido direitinho. Qualquer dúvida, é só deixar no comentário que eu terei o maior prazer em responder.






03 maio 2013

Promessa



Lembra o que prometemos ? Antes mesmo disso tudo começar.
Antes mesmo de acharmos que teria um fim.
Prometemos juntos, que nada iria nos afastar. Uma promessa, algo mutuo. Que no fim de tudo, quando essa promessa foi colocada à prova, foi como se ela nunca existisse. Fomos de Tudo a Nada em segundos. Segundos que ficaram eternizados. Eternizados de uma maneira que me pego todos os dias te escrevendo cartas, como costumávamos fazer, indo até sua casa entrega-las, quando chego na esquina eu acordo e percebo o quanto esse Nada não está evidente para mim, o quanto esse Nada machuca. Machuca mais, é perceber que esse Nada não te faz a menor diferença. Pra ti é como se o Tudo nunca houvesse existido, assim como a promessa que fizemos.