14 maio 2013

Mera comparação


Eu sei que eu sou bonita e gostosa- eu sei que você completou mentalmente a música- a música  que é interpretada por Patricia Pilar e Toni Ramos em um dos filmes mais vistos brasileiros “Se eu fosse você”. Na cena a música serve para que um reconheça o outro , mas a música é praticamente uma versão mais velha de “Meiga e Abusada” da Mc Anitta que está embalando os agitos de sábado a noite.
Ai me veio  um insigh né? As cantoras não tem nada haver mas a autoestima das mulheres transcende o tempo não só a auto estima como a confiança!




"Eu posso te dar um pouco de fogo
Eu posso prender você meu escravo
Eu faço você feliz e sem medo
Eu vou fazer você ficar louco
Muito louco, muito louco
Dentro de mim" Rita Lee - Perigosa

"Tá fazendo tudo que eu mando
Achando que logo vai me ter
Mas no fundo eu só tô brincando com você" Mc Anitta- Meiga e Abusada



Nenhum comentário:

Postar um comentário